terça-feira, 7 de julho de 2009

Concurso de Miss Cinderela Mirim

A D O R E I!!!

7 comentários:

  1. olá minha linda , parabéns muitas e muitas felicidades 10 aninhos que bom, deus te abençoe sempre minha estrela, estou adorando a ada vc tá cada dia mais linda , um grande abraço e que Deus te cubra de bençam e te faça feliz. PARABEn por tudo o que vc é te amo viu .

    ResponderExcluir
  2. eu senti pena da amanda ela dansou muito bem.

    ResponderExcluir
  3. amanda vc é muito linda o sei pai foi um orro com vc na novela eu fiquei com muita pena de vc nao so eu todo mundo eu vi o teu orkut ai eu pedi em amigo vc vai asseitar

    ResponderExcluir
  4. amanda vc é muito linda e dansou muito bem o seu pai foi muito careta mais tomara q vc ganhe no concurso de tango vc é linda gosto muito de vc bjs xauu mim asseita no seu orkut gata !!!

    ResponderExcluir
  5. oi ninda meu nome é marcos sou de manaus
    vc é muitoo linda uma nina
    muitOOO
    legal bjuss si tiver orkut
    me add por favor ta bom bjão linda

    ResponderExcluir
  6. oi amiga é a raílla tenho certeza que lembra de mim
    sempre fomos amigas
    te adoro se vc me dá seu tel o se não puder pelomenos me responde te adoro
    sei que agora tem outras amigas mas a nossa amizade foi marcante pra mim
    agora sou seguidora do seu blog
    bjs amg
    ass:Raílla

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir