quinta-feira, 26 de março de 2009

Coletiva de imprensa

Hoje, fiquei muito emocionada com a apresentação do clipe da novela na coletiva de imprensa.
Está tudo muito lindo!
As cenas gravadas na áfrica, são de uma beleza de tirar o fôlego!
Nossa... vocês vão amar, se divertir e se emocionar.
Aguardem. A estréia é dia 13 de abril, e eu não vejo a hora.
Ai, que friozinho na barriga.
P.S.: Olha meus pais na novela aí, gente
Thalma de Freitas (Magaly, dirige a ONG de proteção aos animais, minha mãe na novela)

Alexandre Moreno (Aluísio, veterinário, dono da Pet Shop e meu pai na novela)

6 comentários:

  1. Oi amiguinha. Adorei tuas fotos! Estão lindas! Te desejo mta sorte neste novo trabalho. Não vou perder nenhum capítulo! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. oi amandinha! que linda vc está, hein?!!! parabens, que bom que vamos poder te ver na telinha de novo! muuuuito sucesso pra vc e pra sua familia linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá, AMANDINHA! DEUS em primeiro lugar e os estudos em seguida. porque disposição é o que não falta á você. Bom trabalho e sorte sempre. Bjossss.....

    ResponderExcluir
  4. Amanda Bom dia, Preciso de um favor seu, eu queria manter um contato com o Alexandre, é um amigo de infância e não nos vemos a mais de 20 anos meu e-mail harleyroberto@uol.com.br tel 21-3717-5002 msn harley3.7@hotmail.com. Grato e Parabéns vc é ótima.

    ResponderExcluir
  5. oi amanda vc é linda eu adorava quando chegava a sua parte na novela pq vc é muito fofa...........

    ResponderExcluir
  6. Você é uma lindaaaaa, viu... Tô adorando rever a Benta em Sete Pecados. Parabéns, princesinha!!!

    ResponderExcluir