domingo, 15 de fevereiro de 2009

Estreando o blog...

Pois é galera, finalmente ... o meu blog! Vou começar postando algumas fotos das primeiras cenas que gravei em São Paulo para a próxima novela das "sete", "Caras & Bocas", que estréia em abril. Minha personagem se chama "Ada" e ela vai ser a melhor amiga da "Anita", uma personagem cega interpretada pela atriz Danieli Haloten, que na vida real é deficiente visual. Com ajuda da "Ada" e da "Dona Josefa" (atriz Carmem Verônica), "Anita" vai viver uma linda história de amor! Beijos

Malvino assistindo, e Jorginho fazendo as marcações Ada, Anita e Dona Josefa escolhendo flores

O primeiro encontro de Ada e Anita
Me preparando para entrar em cena

21 comentários:

  1. Que bom lindinha... vamos matar saudade de ver você na telinha! Sucesso e que Deus te abençoe muito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos em oração, que Deus continue te dando graça , saude, sabedoria e paz.
    Esdras,Joelma e Karina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra essa família linda!!!

    Bjinhusss...

    Débora...Tom e Julia.

    ResponderExcluir
  4. Amandinha,Parabéns
    "Papai do céu te abençoe e te ilumini todos os dias de sus vida."
    Te amamos,Neusenir,Claudio e Matheus sérgio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amandinha!!!
    Sei que esse será mais um grande sucesso de muitos que ainda virão.
    Que DEus continue te abençoando, te dando muita saúde,sabedoria e realizando os desejos do seu coração.
    Continue sempre meiga,indinha e colocando o nosso DEUS sempre em primeiro lugar.
    Te amamos muito.
    S U C E S S O!!!!
    BEIJOKAS.
    Valeria

    ResponderExcluir
  6. minha amigoona!!!,
    só de saber que eu tenho uma amiga que é muito especial,e agora só faltava fazer uma novela mesmo,né?
    estou torcendo muito para vocÊ,e que o seu sonho de ser uma grande atriz possa se tornar realidade!

    um grande beijo,da sua coléga Rafaela(do colégio)

    ResponderExcluir
  7. Você está linda, aliás, sempre foi. Talentosa, amorosa e agora, viajando a trabalho tão cedinho! Parabéns lindona! A tia tem um baita orgulho de vc,sempre teve, muito antes desta fase global...ahahhahahahah bjo nos Papais.

    ResponderExcluir
  8. Tão novinha e viajando a trabalho! Que linda, que graçaaa!!! Amo muito você e sempre me orgulhei da senhorita, Amandinhaaaaa. Conta comigo. A Tia Nane ama muito você.

    ResponderExcluir
  9. melbeijos e sucesso sempre amanda, vc merece!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda fico feliz em saber que vamos te ver brilhando novamente nas telinhas, vc é uma graça. Que Deus abençõe sua vida e carreira. Te desejo muito sucesso com a personagem Ada.
    Bjs te gosto muito!!!
    Jane:Stars-Kids

    ResponderExcluir
  11. Fiquei feliz em saber que vc vai está na nova novela da Globo das 19:00hs
    Desejo todo sucesso do mundo pra vc
    Vc é maravilhosa.
    Te amo de coração.

    ResponderExcluir
  12. esta lindo amiga quero que vc seja feliz

    ResponderExcluir
  13. AMANDINHA, FIQUEI FELIZ EM SABER Q/ MAIS UMA VEZ VC ESTARÁ BRILHANDO NA TELINHA.QUE DEUS POSSA SEMPRE ESTÁ ABENÇOANDO A SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA. BOA SORTE SEMPRE BHJOSSSS....

    ResponderExcluir
  14. Oi, Amanda!

    Parabéns por todo esse seu talento! Te desejo muita sorte e muito sucesso!

    Mil bjs, Thainá.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Amanda!
    Gosto muito de você e fiquei feliz em saber que você estará na nova novela das sete, estarei assistindo e torcendo por você!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  16. LIndinha me add no orkut...lala_da_fb@hotmail.com


    vc é muitooo fofaaa !

    ResponderExcluir
  17. OLA
    AMANDA
    PARABENS POR ESSE NOVO TRABALHO
    Q PAPAI DO CEU TE ABENÇOE E Q VC
    SEJA MAIS Q VITORIOSA
    VC MERECE
    PARABENS MAIS UMA VEZ E FELICIDADES
    BJS NO SEU ♥

    ResponderExcluir
  18. que lindo ver vc mostrando seu talento amandinha!!! parabens!!! bjs com carinho!!!

    ResponderExcluir
  19. parabens amandinha! é muito lindo ver vc na telinha! bjs com carinho!!!

    ResponderExcluir
  20. BRAVO!!!
    FOI MUITO LINDA CENA DA ADA E ANITA.
    PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá, estou me inspirando em você para produzir ovisual das minhas filhas, as roupas q vc usa na novela são lindinhas! bjs.

    ResponderExcluir